Lupa
Notícias
Abirochas promove encontro do projeto Brasil Original Stones em Vitória
14 de Junho de 2019 . 16h31
Abirochas promove encontro do projeto Brasil Original Stones em Vitória
A Abirochas realizou nesta sexta-feira, 14 de junho, em Vitória, um encontro entre as empresas segmentadas do Projeto Brasil Original Stones, empreendido em conjunto com a
Apex-Brasil.

A reunião, 3ª Onda Exportadora, aconteceu no auditório da Findes. O presidente do Sindirochas, Tales Machado, representou a entidade durante o encontro.

Através da marca “Brasil Original Stones“, a Abirochas está redirecionando os conceitos de apresentação e promoção dos materiais brasileiros e produtos comerciais em mercados estrangeiros. Durante o evento, foram apresentados temas ligados à terceira onda, resultado e critério a primeira segmentação, ações exclusivas do projeto, regras para participação em eventos, entre outros temas. As palestras foram conduzidas por Cid Chiodi, Paula e Virginia Haad e Roberta Britto.

Brasil Original Stones
Em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), a ABIROCHAS promove os produtos brasileiros no mercado internacional, fazendo uso da marca Brasil Original Stones.