Lupa
Notícias
Barra de São Francisco recebe evento “Estratégias de Valor para empresas de rochas ornamentais”
17 de Janeiro de 2019 . 18h33
Barra de São Francisco recebe evento “Estratégias de Valor para empresas de rochas ornamentais”
Depois de Cachoeiro de Itapemirim, nesta quinta, 17, foi a vez de Barra de São Francisco sediar o evento “Estratégias de Valor para empresas de rochas ornamentais”. O encontro é uma realização do Sindirochas e Centrorochas em parceria com a Valore Brasil, especializada em consultoria empresarial. No Sul do Estado, o evento aconteceu na quarta, 16. Na sexta, 18, o encontro será na sede da Findes, em Vitória.

O evento reuniu empresários e gestores do setor de rochas da região Norte capixaba. Durante a abertura, o assessor institucional do Sindirochas, Rogério Ribeiro, e o vice-presidente do Centrorochas, Fábio Cruz, ressaltaram a importância da integração das entidades do setor ornamental. A proximidade e o trabalho em conjunto das duas instituições possibilitaram a realização do encontro.

Logo em seguida, os participantes acompanharam três palestras. A primeira, "Quanto vale uma empresa?" foi ministrada pelo professor Jaziel Pavine de Lima. Na sequência, o professor Diego Queirantes conduziu um bate-papo sobre as "Principais estratégias que geram resultados em uma empresa de rochas ornamentais". A última apresentação foi comandada pelo Diretor Executivo da PBA Stones e vice-presidente do Centrorochas, Fábio Cruz, que apresentou o “Case de sucesso: Como o Valuation pode transformar uma empresa de rochas ornamentais."

Nesta sexta, 18, será a vez dos empresários de Vitória prestigiarem o evento que acontecerá no auditório da Findes. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site: https://www.valorebrasil.com.br/rochasornamentais/

Estratégias de Valor para empresas de rochas ornamentais
18/01/19 – Vitória
Local: Findes
Horário: de 14h às 18h
Inscrições gratuitas: aqui 

Palestrantes
"Quanto vale uma empresa?"
Prof. Jaziel Pavine de Lima, sócio fundador da consultoria Valore Brasil.

"Principais estratégias que geram resultados em uma empresa de rochas ornamentais"
Prof. Diego Queirantes, sócio da consultoria Valore Brasil

"Case de sucesso: Como o Valuation pode transformar uma empresa de rochas ornamentais."
Fábio Cruz, Diretor Executivo da PBA Stones e vice-presidente do Centrorochas.