Notícias
Bate-papo sobre sucessão reúne herdeiros de empresas familiares em Vitória
25 de Abril de 2019 . 16h39
Bate-papo sobre sucessão reúne herdeiros de empresas familiares em Vitória
Cerca de 30 herdeiros de empresas familiares do Espírito Santo participaram nesta quinta-feira, 25 de abril, do “Café com Herdeiros”, em Vitória. O evento foi realizado pelo Sindirochas e Centrorochas e contou com apoio do Sindiex.

Na abertura, a superintendente do Centrorochas, Alessandra Bertolani, e assessora do Sindirochas, Camila Andrade, falaram sobre a parceria entre as duas entidades para levar conteúdo de valor para as empresas do setor ornamental durante o ano. O evento aconteceu no auditório do Sindiex e contou com a presença da representante da entidade, Minelli Ferraro.

O bate-papo foi conduzido pela consultora empresarial, Danielle Quintanilha, que abordou questões como: de que forma um herdeiro pode ser preparado para contribuir com os negócios da empresa e a tão polêmica, se todo herdeiro deve ser preparado para ser um sucessor. Os presentes interagiram bastante durante todo o evento e a participação rendeu prêmio para seis deles: um livro “Famílias Empresárias .... Vamos Dialogar?”, escrito pela palestrante.

SINDIROCHAS


E-mail: sindirochas@sindirochas.com.br
Fone: (28) 3521-6144
Mais Informações