Lupa
Notícias
Cachoeiro Stone Fair cria projeto que amplia possibilidade de negócios com expositores
03 de Agosto de 2017 . 09h38
Cachoeiro Stone Fair cria projeto que amplia possibilidade de negócios com expositores
Os negócios estão ao alcance dos visitantes, seja no salão de negócios ou nos parques industriais dos expositores. Inédito na Cachoeiro Stone Fair 2017, o projeto Portas Abertas foi desenvolvido para que os visitantes aproveitem ao máximo sua estadia na cidade para realizarem negócios com as empresas expositoras da feira internacional do mármore e granito.

Em sua primeira edição, a campanha Portas Abertas consiste em agendar visitas às sedes das empresas expositoras de rochas naturais nos dias 23 e 24 de agosto, pela manhã. No local, os profissionais terão a oportunidade de conhecer a área de showroom de produtos da empresa. Para Flávia Milaneze, da Milanez & Milaneze, empresa realizadora do evento, o trabalho em conjunto com os expositores é fundamental para alcançar os resultados desejados. “Queremos aumentar as oportunidades de relacionamentos, negócios, além de proporcionar uma experiência diferenciada entre compradores e expositores”, afirma a profissional.

O presidente do Sindirochas, Tales Machado, afirma que o programa possibilita que os visitantes da Cachoeiro Stone Fair conheçam áreas de produção e ambientes industriais das empresas do setor de rochas ornamentais do Espírito Santo. “Esse projeto nasceu para valorizar ainda mais a relação entre compradores e empresário e torna-la mais forte, oferecendo mais um ambiente para o desenvolvimento dos negócios. O Portas Abertas oferecerá uma rica experiência para os visitantes que, em alguns casos, nunca tiveram contato com uma indústria do setor”, pontua.

Além dessa ação, também estão previstas para a Cachoeiro Stone Fair 2017 a caravana de marmoristas, missão de compradores, uma nova área de exposição de blocos, atividades culturais, entre outras. Todas com o intuito de motivar os profissionais que buscam a realização de negócios durante os quatro dias de evento.

Em sua 44ª edição, a feira internacional do mármore e granito é referência no mercado nacional e atrai compradores de todo o território brasileiro, sendo um acelerador de negócios para a cadeia produtiva de rochas ornamentais. O salão de negócios reúne mais de 200 expositores que irão apresentar lançamentos em maquinários, insumos, beneficiamentos e pedras. O evento também proporciona um ambiente adequado para a geração de negócios, amplia o networking entre visitantes e expositores e lança produtos e serviços para o mercado.