Lupa
Notícias
CACHOEIRO STONE FAIR REUNIRÁ TODO O MERCADO DE ROCHAS EM AGOSTO
29 de Agosto de 2015 . 14h58
CACHOEIRO STONE FAIR REUNIRÁ TODO O MERCADO DE ROCHAS EM AGOSTO
O evento terá a participação de importantes empresas nacionais e estrangeiras, que vão expor as principais novidades do segmento em pedras, maquinários e insumos.
Em sua 40ª edição, a Cachoeiro Stone Fair já é referência no calendário mundial do segmento reunindo expositores nacionais e internacionais, que veem na feira uma oportunidade para apresentação de novidades em materiais, máquinas, equipamentos e insumos para o segmento de rochas ornamentais.
No ano de 2014, a feira reuniu 220 expositores e recebeu um público de mais de 25 mil visitantes de todos os estados brasileiros e de 26 países. Para este ano, a expectativa é ainda maior, uma vez que o lançamento já despertou a atenção de muitos expositores.
“Já estamos com 90% dos espaços comercializados para participação de grandes empresas nacionais e também internacionais, com destaque para empresas da Rússia e Turquia, que participam pela primeira vez do evento. Essa procura demonstra a importância da feira como uma excelente oportunidade de estreitar relacionamento e principalmente fechar ótimos negócios”, destacou a coordenadora do evento, Flávia Milaneze.
Para o presidente do Sindirochas, Samuel Mendonça, a Cachoeiro Stone Fair foi a primeira feira do setor no estado e até hoje é muito importante, principalmente, para o mercado interno, com destaque para comercialização de maquinário e insumos. “Hoje, a feira é uma vitrine para o segmento porque os empresários têm a oportunidade de mostrar os seus materiais para um número maior de pessoas. E, além disso, também movimenta toda a economia da cidade, gerando empregos e oportunidades de novos negócios”, disse.
A expectativa da organização é de reunir em Cachoeiro de Itapemirim, no espaço de 30 mil m², as mais importantes empresas atuantes no setor de rochas ornamentais do Brasil e do mundo.
A Cachoeiro Stone Fair é uma realização da Milanez & Milaneze em cooperação com Verona Fiere e promovida pelo Sindirochas e Cetemag.

Serviço
Cachoeiro Stone Fair 2015
Data: 25 a 28 de agosto de 2015
Horário: 14h às 20h (acesso até as 19h)
Local: Parque de Exposições Carlos Caiado Barbosa