Lupa
Notícias
Cotas de patrocínio para Gourmet Rochas estão à venda
27 de Maio de 2016 . 16h46
Cotas de patrocínio para Gourmet Rochas estão à venda
O tradicional jantar beneficente realizado pela Rochativa (Associação de Atividades Sociais do Setor de Rochas Ornamentais do Espírito Santo) já tem data marcada: 20 de agosto, o sábado que antecede a Cachoeiro Stone Fair 2016, assim como feito em anos anteriores. As empresas têm até o dia 20 de junho para garantirem a cota de patrocínio. O evento será realizado no cerimonial Belas Artes, do Perim Center, a partir das 20 horas.
O chef Hamilton Júnior, com o apoio do empresariado do setor, irá servir uma paella, tradicional prato espanhol feito à base de frutos do mar e muito apreciado pelos participantes do evento. O valor arrecadado com o jantar é o que dá suporte para manutenção dos projetos no decorrer do ano. Desde 2007, a instituição leva cidadania a crianças e adolescentes através de suas atividades. Durante os nove anos de atuação, a Rochativa beneficiou cerca de 5 mil crianças. O trabalho é desenvolvido através do esporte, laser, cultura, cursos da capacitação profissional e acompanhamento psicológico.
As empresas interessadas nas cotas disponíveis devem entrar em contato através do telefone 28 3521-8058 ou e-mail secretaria@rochativa.com.br até o dia 20 de junho.

A Associação
A Rochativa foi criada a partir da preocupação de empresários e entidades como o Sindirochas e demais instituições que compõem o segmento de rochas ornamentais em realizar um trabalho social de forma organizada e contínua. Fundada em janeiro de 2007, a Rochativa surgiu para complementar o Arranjo Produtivo Local (APL).