Lupa
Notícias
Curso em Cachoeiro amplia visão global sobre a cadeia produtiva de rochas
18 de Março de 2019 . 12h40
Curso em Cachoeiro amplia visão global sobre a cadeia produtiva de rochas
Aconteceu na semana passada, de 11 a 15 de março, em Cachoeiro de Itapemirim, o curso PCP – Planejamento e Controle de Produção. Realizado pelo Sindirochas com apoio do Cetemag, o treinamento proporcionou aos participantes a ampliação da visão global da cadeia produtiva, tornando-os aptos a participarem de modo completo nas estratégias necessárias para a fabricação de um produto de forma eficaz, dentro do prazo, com menor custo e melhor qualidade.

Com conteúdo programático bastante amplo, o treinamento foi conduzido por um time de especialistas no assunto: pelo MBA em Gestão Empresarial, especialização em SIX SIGMA – Black Belt, Renato Pacheco; pelo Especialista em Sistema de Controle e ERP, Fábio Sanches; pelo graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Daniel Costa; e por Gustavo Silva Santos, pós-graduado em Controladoria e Finanças Empresariais.

Vem aí “PCP para Gestores”
Em abril, de 01 a 03, o Sindirochas realizará o curso “PCP para Gestores”. Participe e venha conhecer o método como uma ferramenta diferencial em termos de gestão, visão sistêmica, estratégica e eficaz em redução de custos. O treinamento irá abranger os segmentos de mármore e granito, mineração, moagem, cimento e siderurgia. Inscrições até o dia 25/03. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!