Lupa
Notícias
Curso in company qualifica participantes sobre NR-11 em Nova Venécia
02 de Outubro de 2019 . 12h58
Curso in company qualifica participantes sobre NR-11 em Nova Venécia
Sempre em busca de soluções corporativas em treinamentos, o Sindirochas oferece cursos in company para seus associados. Entre os dias 13 a 28 de setembro aconteceu o curso “NR-11: Movimentação, Armazenagem e Manuseio de Chapas de Mármore, Granito e Outras Rochas”, em uma empresa de Nova Venécia. O treinamento foi ministrado pelo instrutor Júlio Cezar Spalla.

Dentre as principais vantagens da qualificação neste formato está a customização dos programas que possibilita a flexibilidade no planejamento de sua realização, em datas e horários mais adequados aos funcionários da empresa. O Sindirochas oferece treinamentos nas áreas de gestão, administrativo, fiscal, produção e segurança no trabalho, adaptando-se as necessidades da empresa, associada ou não à entidade.

O objetivo do sindicato patronal é atuar diretamente no ambiente corporativo com soluções práticas, inovadoras, otimizando tempo e recursos do empresariado. Para saber mais, fale com o setor de treinamentos através do telefone: (28) 3521-6144.