Lupa
Notícias
Diretor do Sindirochas participa de reunião com o novo Secretário de Meio Ambiente de Cachoeiro de Itapemirim
11 de Janeiro de 2017 . 08h23
Diretor do Sindirochas participa de reunião com o novo Secretário de Meio Ambiente de Cachoeiro de Itapemirim
O Sindirochas e o Cetemag estiveram representados em café da manhã na sede da Associação de Desenvolvimento Ambiental do Mármore e Granito (Adamag), com diretores da Associação Ambiental Monte Líbado (AAMOL), diversos empresários e advogados em reunião de apresentação do novo Secretário de Meio Ambiente de Cachoeiro de Itapemirim, Mário Louzada.

O atual secretário falou sobre a importância da parceria entre as entidades do setor de rochas com o município para tornar mais célere as decisões relativas a pasta. Seu propósito é tornar mais acessível ao empreendedor os serviços prestados pela Secretaria. O secretário apresentou a forma de gestão que implantará e deixou um sentimento de otimismo.

O diretor Executivo, Romildo Tavares, colocou o Sindirochas e o Cetemag à disposição da Secretaria e demais entidades afim de contribuir com parcerias necessárias ao aprimoramento do sistema de licenciamento ambiental e ao desenvolvimento do setor.

A próxima reunião das entidades com o Secretário Municipal de Meio Ambiente está marcada para o dia 26 de janeiro no auditório do Sindirochas.