Lupa
Notícias
Empresários do setor de rochas formam 1ª turma do programa de visitas corporativas ao Porto de Vitória
13 de Maio de 2019 . 15h17
Empresários do setor de rochas formam 1ª turma do programa de visitas corporativas ao Porto de Vitória
O Porto de Vitória lançou na sexta-feira, 10 de maio, o Programa de Visitas da Cidade ao Porto Empresarial. A turma inaugural foi formada por empresários do setor de rochas ornamentais capixaba, associados ao Sindirochas e Centrorochas.

O encontro aconteceu no auditório do prédio 4 da Codesa, e contou com a participação do presidente do Centrorochas, Frederico Robison, da superintendente da associação, Alessandra Bertolani, do executivo do Sindirochas, Celmo de Freitas, do diretor de Planejamento e Desenvolvimento da Codesa, Bruno Luciano Fardin, entre outros.

A participação no evento faz parte da parceria entre o Centrorochas e Sindirochas de levarem conteúdo de valor para as empresas. A Visita ao Porto teve entre seus objetivos o de conhecer melhor o porto e a sua importância no cenário nacional e internacional e de buscar o compartilhamento de informações, estreitando as relações entre as empresas que atuam no cenário portuário, desde o setor produtivo até o processo final da cadeia logística.