Lupa
Notícias
Encontro em Vitória encerra ciclo de eventos sobre estratégias de valor para empresas de rochas ornamentais
18 de Janeiro de 2019 . 17h46
Encontro em Vitória encerra ciclo de eventos sobre estratégias de valor para empresas de rochas ornamentais
Sindirochas e Centrorochas realizaram, em parceria com a Valore Brasil uma série de palestras nas regiões Sul, Norte e na Grande Vitória sobre as “Estratégias de Valor para empresas de rochas ornamentais”. O último encontro aconteceu nesta sexta, 18, no auditório da Findes, em Vitória. Ao longo da semana (dia 16 em Cachoeiro, 17 em Barra de São Francisco e 18 em Vitória), o evento reuniu cerca de 120 empresários e gestores do setor ornamental.

O executivo do Sindirochas, Celmo de Freitas, e o presidente Centrorochas, Frederico Robison, fizeram a abertura do evento e reforçaram a importância da integração das entidades do setor ornamental. A proximidade e o trabalho em conjunto das duas instituições possibilitaram a realização do encontro.

Ao longo da tarde, participantes acompanharam três palestras. A primeira, "Quanto vale uma empresa?" foi ministrada pelo professor Jaziel Pavine de Lima. Na sequência, o professor Diego Queirantes conduziu um bate-papo sobre as "Principais estratégias que geram resultados em uma empresa de rochas ornamentais". A última apresentação foi comandada pelo Diretor Executivo da PBA Stones e vice-presidente do Centrorochas, Fábio Cruz, que apresentou o “Case de sucesso: Como o Valuation pode transformar uma empresa de rochas ornamentais."

Palestrantes
"Quanto vale uma empresa?"
Prof. Jaziel Pavine de Lima, sócio fundador da consultoria Valore Brasil.

"Principais estratégias que geram resultados em uma empresa de rochas ornamentais"
Prof. Diego Queirantes, sócio da consultoria Valore Brasil

"Case de sucesso: Como o Valuation pode transformar uma empresa de rochas ornamentais."
Fábio Cruz, Diretor Executivo da PBA Stones e vice-presidente do Centrorochas.