Lupa
Notícias
Findes inicia plano coletivo para melhorar reputação da indústria capixaba
14 de Junho de 2019 . 10h43
Findes inicia plano coletivo para melhorar reputação da indústria capixaba
Os participantes da Rede de Comunicação da Indústria se reuniram nesta quinta-feira, 13 de junho, na Findes, em Vitória, para a apresentação da Pesquisa de Reputação da Indústria Capixaba. O diagnóstico foi encomendado pela federação ao Reputation Institute Brasil, referência global em análise e consultoria na gestão de reputação, e irá nortear o trabalho do grupo de comunicação no desenvolvimento de um plano coletivo para melhorar a imagem da indústria no Espírito Santo.

Na abertura, o presidente da Findes, Léo de Castro, destacou as potencialidades industriais do Estado e a importância do trabalho coletivo. Os resultados da pesquisa foram apresentados pela presidente do instituto, Prof. Dra. Ana Lúcia de Castro Almeida, e pelo gerente Frederico Barros.

Participam da Rede de Comunicação da Indústria, os profissionais de comunicação do Sistema Findes e de algumas das maiores empresas e sindicatos industriais no Estado. O Sindirochas faz parte e foi representado pela assessora de comunicação da entidade, Karina Porto Firme.

O encontro foi a base para a construção de uma plataforma unificada que vai trabalhar a percepção da sociedade e stakeholders quanto à reputação da indústria no Espírito Santo.