Lupa
Notícias
Maratona de criação para arquitetos e designers: participantes concorrem à viagem para a Itália
11 de Maio de 2018 . 13h54
Maratona de criação para arquitetos e designers: participantes concorrem à viagem para a Itália
O projeto Archathon, que já revelou talentos em diversos estados brasileiros, chega à Feira Internacional do Mármore e Granito com um prêmio imperdível para arquitetos e designers

Não é todo dia que profissionais de arquitetura e design de interiores têm a oportunidade de abrir sua mente criativa para um time de mentores renomados no mercado e ainda concorrer a uma viagem para Verona, na Itália, durante a maior feira de rochas ornamentais do mundo: a MARMOMAC.

É assim a dinâmica do Archathon - maior workshop Arch&Design das Américas - que desembarca, pela primeira vez, na principal feira de mármore e granito das Américas - a Vitoria Stone Fair l Marmomac Latin America 2018 - que acontece de 05 a 08 de junho, na Grande Vitória.

Durante os quatro dias da feira, os inscritos participam de palestras e bate-papos inspiradores, para então serem desafiados a criar, em 24 horas, um ambiente com o uso das rochas naturais. Nesta edição, os autores do melhor projeto conquistam uma viagem para a feira MARMOMAC, na Itália, para conhecer e se apaixonar ainda mais pela pedra natural na construção, arquitetura e decoração!

O Archathon, que já revelou talentos em diversos estados brasileiros, incentiva a prática profissional e networking entre participantes, profissionais e marcas parceiras do evento. Para participar é preciso formar um grupo de 3 profissionais da arquitetura ou design de interiores e se inscrever no site (www.archathon.com.br) até o dia 28 de maio. As inscrições estão abertas para profissionais de todo o Brasil.

Feira Internacional do Mármore e Granito apresenta projetos inovadores

A Vitoria Stone Fair 2018 contará também com outros projetos e eventos especiais para compradores, parceiros internacionais, profissionais da arquitetura, construção e design. Dentro do espaço, serão criados ambientes de interação entre o público consumidor e os produtos, com amostras de como os materiais naturais podem transformar um ambiente, trazendo beleza e modernidade no design.

“A feira de Vitória é uma das datas mais importantes do calendário mundial do setor e uma ferramenta de grande impacto na valorização e promoção internacional das pedras naturais. É preciso ir além e destacar as belezas e infinitas possibilidades da aplicabilidade do material nos ambientes”, comenta Alberto Piz, diretor da Milanez & Milaneze, empresa realizadora da feira.

Para saber mais, acesse o site: www.vitoriastonefair.com.br

Sobre a Muuving
A Muuving é a maior plataforma de relacionamento comercial para Arquitetos e Designers e, desde 2015, apresenta um crescimento de 30% ao mês, com o objetivo de automatizar e integrar o relacionamento entre profissionais, marcas e clientes. Para atingir seus objetivos a empresa foca em três unidades de negócio: o ArchaBox, um CRM para Arquitetos e Designers de Interiores; o Archathon, o maior workshop Arch&Design das Américas, que já ganhou prêmios e alçou à fama 15 jovens escritórios de Arquitetura e Design e a Archademy, primeira aceleradora de Arquitetura e Design de Interiores do mundo.

Sobre a Vitória Stone Fair
Vitrine para o mundo, a Vitoria Stone Fair reúne grandes empresas de extração e beneficiamento de pedras naturais, equipamentos, maquinários, insumos e tecnologias de todos os continentes.
O evento é uma oportunidade para realizar negócios presenciais, avaliar os produtos e serviços, trabalhar ferramentas de marketing, ampliar as ações e lançamentos de produtos, fortalecendo parcerias e prospectando novos mercados.
A feira de Vitória é realizada no Espírito Santo, estado com o maior parque industrial brasileiro de beneficiamento e responsável por 80%.