Lupa
Notícias
Missão técnica leva capixabas à Expo Revestir 2019
18 de Março de 2019 . 18h05
Missão técnica leva capixabas à Expo Revestir 2019
Por meio de uma parceria entre Sindirochas e Sebrae-ES, um grupo de empresários capixaba participou da Revestir 2019, maior feira de arquitetura e construção da América Latina realizada entre os dias 13 e 15 de março, em São Paulo.

A Missão Técnica reuniu representantes de marmorarias e serrarias capixabas. Eles percorreram a feira e puderam conferir as novidades e lançamentos da 17ª edição, que incluíram de metais a revestimentos, passando por todo o tipo de material de construção para casa.

Segundo o proprietário da Pleiades Mineração, Atílio Travaglia, a visita foi superpositiva. “O que mais me chamou a atenção foram as novas formas de aplicação dos nossos materiais. A Super Clássico, por exemplo, revestiu uma piscina de poliéster totalmente com granito preto, o projeto foi desenvolvido em parceria com uma fabricante de piscina. A tecnologia aplicada chamou bastante a atenção, pois a peça ficou muito leve, pesando em torno de 3.800 quilos”, lembra.

Participaram da Missão Técnica Revestir 2019: Alvagran (Maria Alice de Lacerda Alvarenga), AAMOL (Fabrício de Athayde Rocha), Consttec (Carlos Renan D'Avila de Souza), Granitos Destak (Leila Kretli Coelho Buson), Granitos São Miguel (Thiago Menezes Saldanha Feijó), Naturalle (Edivim Francisco), Pleiades Mineração (Atílio Travaglia) e Sigma do Brasil (Kátia Coelho Travaglia).