Lupa
Notícias
Oportunidades para expositores e visitantes na Cachoeiro Stone Fair
07 de Agosto de 2018 . 08h57
Oportunidades para expositores e visitantes na Cachoeiro Stone Fair
Não existem fronteiras quando se trata de negócios e crescimento das empresas do setor de rochas ornamentais no mercado brasileiro. Os projetos Portas Abertas e Clube dos Marmoristas nasceram com o objetivo de proporcionar para as empresas, expositoras da Cachoeiro Stone Fair, a oportunidade de ampliarem seus negócios além dos já realizadas dentro da área do evento.

Iniciado em 2017, o projeto Portas Abertas foi criado para que os compradores potenciais aproveitem integralmente sua estadia no sul do Estado. O projeto promove visitas às empresas de rochas ornamentais expositoras da feira e sediadas na região de Cachoeiro de Itapemirim.

Para potencializar ainda mais o B2B entre visitantes e empresas de pedras naturais, o Clube do Marmorista, que também segue em sua segunda edição, se fortalece e proporciona benefícios diferenciados para membros marmoristas ou empresários donos de depósitos. Seu objetivo é incentivar a participação de compradores nacionais no evento, ampliando assim as chances de negócios com as empresas expositoras.

O presidente do Sindirochas, Tales Machado, reforça que Cachoeiro de Itapemirim é considerado o maior polo processador da América Latina. “A região conta com 60% das indústrias de beneficiamento de rochas ornamentais e oferece uma grande diversidade de materiais. A vinda de especificadores através do Clube dos Marmoristas vai aproximar a relação empresa-consumidor e possibilitar oportunidades de negócios em mercados estratégicos”.

Outro projeto destaque no evento é a Academia das Rochas. Criado pela Abirochas, o projeto, que será lançado na feira tem como objetivo criar e abastecer as marmorarias com informações para melhor atendimento aos clientes, criando também novas oportunidades. Dentre as ações, um concurso cultural premiará com chapas de granito e/ou quartzitos a melhor foto de ambiente em que haja a presença da rocha ornamental brasileira. Mais informações e o regulamento do concurso estão disponíveis no site do evento (www.cachoeirostonefair.com.br)

A feira de Cachoeiro busca inovar e apresentar projetos que beneficiem expositores e visitantes, sempre com o intuito de trabalhar em prol do desenvolvimento e crescimento da cadeia produtora do setor de rochas ornamentais brasileiro.

A Cachoeiro Stone Fair acontece de 28 a 31 de agosto, no sul do Espírito Santo, e vai reunir cerca de 180 expositores que vão apresentar lançamentos e novas tecnologias para o setor de rochas ornamentais.

Serviço:
Cachoeiro Stone Fair - 46ª Feira Internacional do Mármore e Granito
De 28 a 31 de agosto de 2017, de 14h às 20h (acesso até as 19h), no Parque de Exposição Carlos Caiado Barbosa
Empresa realizadora: MILANEZ & MILANEZE S/A
Telefone: 55 (27) 3434-0615
E-mail: info@cachoeirostonefair.com.br
www.milanezmilaneze.com.br / www.cachoeirostonefair.com.br