Lupa
Notícias
Palestras gratuitas abordam Estratégias de Valor para empresas de rochas ornamentais
07 de Janeiro de 2019 . 10h43
Palestras gratuitas abordam Estratégias de Valor para empresas de rochas ornamentais
Em um ambiente cada vez mais imprevisível, os gestores precisam olhar além do tradicional e encontrar novas maneiras de permanecer à frente. Atento as mudanças do mercado e com o intuito de criar vantagens competitivas para as empresas de rochas ornamentais, o Sindirochas, Centrorochas e a Valore Brasil realizarão uma séria de palestras em Cachoeiro de Itapemirim (16/01), Barra de São Francisco (17/01) e Vitória (18/01).

Em cada dia serão oferecidas três palestras com os temas: “Quanto vale uma empresa?”; “Principais estratégias que geram resultados em uma empresa”; “Case de sucesso: como o Valuation pode transformar uma empresa de rochas ornamentais”. O evento é voltado para empresários, gestores de empresas do setor e interessados pelo tema.

Em Cachoeiro, o encontro acontecerá na quarta (16), no auditório do Sindirochas, no Bairro Aeroporto. Na quinta (17), o evento será no auditório do Sindirochas, em Barra de São Francisco. Na sexta (18), a palestra acontecerá no prédio da Findes, em Vitória. Nas três cidades, a programação será de 14h às 18h.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas clicando aqui


Estratégias de Valor para empresas de rochas ornamentais
16/01/19 – Cachoeiro de Itapemirim (inscrição)
Local: Sindirochas

17/01/19 – Barra de São Francisco (inscrição)
Local: Sindirochas

18/01/19 – Vitória (inscrição)
Local: Findes
* as palestras acontecerão sempre das 14h às 18h