Lupa
Notícias
Participantes concluem curso sobre NR-11 em Cachoeiro
13 de Agosto de 2018 . 13h58
Participantes concluem curso sobre NR-11 em Cachoeiro
O último dia do Curso NR-11: “Movimentação, Armazenagem e Manuseio de Chapas de Mármore, Granito e de Outras Rochas", foi concluído em Cachoeiro de Itapemirim, dia 10 de agosto.

A norma NR-11 do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), estabelece os requisitos de segurança a serem observados nos locais de trabalho, no que se refere ao transporte, à movimentação, à armazenagem e ao manuseio de materiais, tanto de forma mecânica quanto manual, objetivando a prevenção de infortúnios laborais.

Dividido em três fases, iniciado no dia 02 de julho, o treinamento reuniu trabalhadores da área de produção do setor de rochas ornamentais. O curso foi conduzido pelo instrutor José Ricardo de Oliveira Carvalho.

Reciclagem
Seguem até o dia 14 de agosto as inscrições para o Curso de Reciclagem em NR-11 que acontecerá de 20 a 23 do mesmo mês, em Cachoeiro. O treinamento oferece a chance de aperfeiçoar as habilidades na norma. INSCRIÇÕES AQUI

Nova Turma
E uma nova turma terá oportunidade de fazer o curso NR-11: “Movimentação, Armazenagem e Manuseio de Chapas de Mármore, Granito e de Outras Rochas", em Cachoeiro de Itapemirim. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 10 de setembro. O primeiro módulo do curso acontecerá de 17 a 20 de setembro, o segundo e terceiro, de 15 a 19 de outubro. INSCRIÇÕES AQUI