Lupa
Notícias
Promotores da Vitoria Stone Fair 2019 definem estratégias de divulgação no mercado de rochas ornamentais
04 de Outubro de 2018 . 11h25
Promotores da Vitoria Stone Fair 2019 definem estratégias de divulgação no mercado de rochas ornamentais
A empresa capixaba Milanez & Milaneze e dirigentes do Grupo Veronafiere se reuniram em Verona, na Itália, para estabelecer ações estratégicas de atuação e fortalecimento da VITORIA STONE FAIR l MARMOMAC LATIN AMERICA e demais eventos do Grupo no território brasileiro para o ano de 2019.

Em sua 47ª edição, a Feira Internacional do Mármore e Granito - VITORIA STONE FAIR l MARMOMAC LATIN AMERICA, volta a ser realizada no início do mês de fevereiro, abrindo o calendário dos principais eventos mundiais do setor. Em 2019, acontecerá nos dias 12 a 15 de fevereiro, no Centro de eventos de Carapina.

Parceiros e representantes nacionais e internacionais do evento seguem firmes no cumprimento da agenda de promoção em mais de 40 países. O planejamento consiste em divulgar a data da feira nos mercados tradicionais e novos, reforçar a importância do projeto comprador Buyers Club, captando um maior número de estrangeiros qualificados e tomadores de decisão, além da prospecção de novos compradores, visitantes e expositores internacionais.

Para o presidente do Sindirochas, Tales Machado, a Vitoria Stone Fair é fundamental para a cadeia produtiva do setor de rochas ornamentais. “A Vitória Stone Fair já é um evento estabelecido e bem-sucedido, com reconhecimento pelo seu impacto positivo tanto na economia capixaba quanto na movimentação do mercado internacional. Sua realização em fevereiro abre o calendário mundial das feiras do setor, o fato de ser a primeira oferta de negócios do ano é positivo, pois o mercado em geral e o comprador estão ávidos por novidades”.


Na foto, Ilson Milaneze, Giovanni Mantovani, Cecília Milaneze, Romano Artoni, Flávia Milaneze e Alessandro Giolai