Lupa
Notícias
Reunião do Conselho
17 de Outubro de 2016 . 12h13
Reunião do Conselho
O conselho de administração do Sindirochas se reuniu no dia 11 de outubro, na Findes, em Vitória. Confira alguns assuntos abordados no encontro:
- Tome nota! Foram definidas as datas da festa de confraternização de final de ano. Em Barra de São Francisco será no dia 08 de novembro, em Vitória, no dia 10, e em Cachoeiro o evento acontecerá no dia 11 de novembro. Mais detalhes, breve.
- Meio ambiente. Está agendada visita à ArcelorMittal no dia 28 de outubro para conhecer o projeto de aproveitamento do coproduto Revisol. A experiência deles poderá contribuir para o tratamento dos subprodutos do setor ornamental.
- “60 anos do setor de rochas”. Está em desenvolvimento um livro que vai contar a história do setor de rochas ornamentais capixaba. O projeto é uma realização do Sindirochas e tem previsão de lançamento na Cachoeiro Stone Fair 2017.
- Parceria acadêmica. O presidente Tales Machado fará uma visita à UFES/ Campus de Alegre, no dia 07 de novembro. Durante a visita serão apresentados trabalhos ligados ao setor ornamental, desenvolvidos pelos estudantes do curso de Geologia.