Lupa
Notícias
SINDIROCHAS CELEBRA CONQUISTAS COM ASSOCIADOS E PARCEIROS EM CACHOEIRO
27 de Novembro de 2015 . 17h22
SINDIROCHAS CELEBRA CONQUISTAS COM ASSOCIADOS E PARCEIROS EM CACHOEIRO
Sindirochas celebra conquistas com associados e parceiros setor em Cachoeiro

Lideranças do setor de rochas ornamentais do Estado se reuniram no Salão Belas Artes, em Cachoeiro de Itapemirim, na última quarta, 25 de novembro, no jantar de confraternização organizado pelo Sindicato da Indústria de Rochas Ornamentais, Cal e Calcários do Estado Espírito Santo (Sindirochas) e pelo Centro Brasileiro dos Exportadores de Rochas Ornamentais (Centrorochas).

Cerca de 300 pessoas prestigiaram o encontro que celebrou o desenvolvimento do setor durante o ano e reafirmou o compromisso de trabalho em defesa dos interesses dos associados no Estado. A frente do sindicato desde agosto deste ano, a atual diretoria também agradeceu o apoio recebido durante a eleição.

O presidente do Sindirochas, Tales Machado, destacou que uma das principais ações da nova gestão é fortalecer a atuação regional do sindicato. “Um dos primeiros pontos em que vamos atuar é no estatuto para expandir a representatividade do setor pelo Estado. Queremos ter quatro vice-presidentes, um no norte, um no centro e dois na região sul, que é onde se concentram o maior número de associados”, explicou.

Outra meta de trabalho da nova gestão é atuar pela unidade das entidades do setor. “Hoje, o Sindirochas tem trabalhado em conjunto com o Centrorochas e essa parceria tem dado muito certo. Temos atuado juntos em várias frentes e isso tem otimizado o trabalho das duas instituições”, completou.