Lupa
Notícias
Sindirochas e Sebrae-ES planejam novas ações para empresas do setor de rochas
01 de Fevereiro de 2019 . 09h12
Sindirochas e Sebrae-ES planejam novas ações para empresas do setor de rochas
Representantes do Sindirochas e Sebrae-ES estiveram reunidos nesta quinta (31) para alinhar ações voltadas as empresas do segmento de rochas ornamentais. Estão previstas atividades como qualificação empresarial, participação em eventos e apoio na atuação do programa Sebrae Tec. A reunião aconteceu em Vitória, na sede do Sebrae-ES.

Recentemente, as duas instituições divulgaram parceria na Missão Técnica Expo Revestir 2019, que levará micro e pequenos empresários do setor de rochas à feira que acontece de 13 a 15 de março, em São Paulo. O período de adesão se encerrou no dia 25 de janeiro, os participantes inscritos terão subsídio de 50%, concedido pelo Sebrae.

Com a reunião desta quinta, outras ações estão sendo programadas e serão divulgadas futuramente.

Participaram do encontro, o executivo do Sindirochas, Celmo de Freitas, acompanhado pelo assessor institucional, Rogério Ribeiro e pela secretária-executiva da entidade, Penha Lemos; além do diretor de atendimento do Sebrae-ES, Luiz Toniato, o gerente de Unidade de Atendimento Setorial da Indústria, Eduardo Simões, e a analista da unidade, Ana Carolina Apolinário.