Notícias
Sindirochas marca presença durante Ação Global, em Cachoeiro
26 de Maio de 2018 . 13h42
Sindirochas marca presença durante Ação Global, em Cachoeiro
A cidade de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, é palco hoje (sábado, 26 de março) de um grande mutirão de cidadania, a Ação Global. O presidente do Sindirochas, Tales Machado, marcou presença na ação. Estão sendo oferecidos vários serviços essenciais, integrados e gratuitos.
Parceria entre o Sesi e a Rede Globo/TV Gazeta, contando com a união de esforços de mais de 600 voluntários, o evento acontece até às 17h, na unidade do Senai. Ele engloba ações não apenas na área de cidadania, mas também de saúde, educação, lazer, esporte e cultura, focados na inclusão social e promoção de qualidade de vida do cidadão. Até o meio dia, desde sábado (26) haviam sido registrados 2.840 atendimentos.

Sobre a Ação Global
A história da Ação Global começou em 1991. A primeira edição foi em Minas Gerais para oferecer serviços gratuitos à população do estado. E o sucesso do projeto foi tão grande que em 1995 passou a ser realizado em âmbito nacional. Desde então, uma vez por ano, a Rede Globo e o SESI realizam o evento.
Os eventos acontecem simultaneamente em todos os estados brasileiros e Distrito Federal e é considerada a maior mobilização de responsabilidade social do país.

SINDIROCHAS


E-mail: sindirochas@sindirochas.com.br
Fone: (28) 3521-6144
Mais Informações