Lupa
Notícias
Sindirochas oferece palestra gratuita sobre design e canais de comercialização
03 de Novembro de 2017 . 13h38
Sindirochas oferece palestra gratuita sobre design e canais de comercialização
Aconteceu no dia 01 de novembro, no Sindirochas Serra, a palestra “Potencializando Vendas em Tempos de Crise: como o design pode abrir novos canais de comercialização”, com o designer Ludson Moulin Zampirolli, em parceria com o Sebrae. O encontro destacou como o uso de máquinas de alta performance podem otimizar o tempo e aumentar a produtividade em produtos de mármore e granito que vão além do tradicional, através do design inovador de peças que geram valor percebido e não somente agregado.
Zampirolli também destacou como promover o produto e a marca da empresa com estratégias de divulgação junto ao segmento especificador, tais como os escritórios de arquitetura, além da participação em eventos e do estudo de mercado. O palestrante demonstrou ainda, através de números reais, como a introdução de conceitos inovadores de design podem alavancar resultados expressivos.
Os conceitos da inovadora indústria 4.0, tem nos projetos demonstrados pelo designer, sua expressão legitima no setor de rochas, que através de iniciativas pioneiras começa a incorporar os modernos conceitos de produção automatizada, voltada a concepção de produtos únicos e diferenciados.
No dia 16 de novembro, o evento acontecerá no auditório do Sindirochas, em Cachoeiro de Itapemirim. Os interessados devem fazer sua inscrição no site. www.sindirochas.com.br