Lupa
Notícias
Sindirochas promove ciclo de palestras sobre Reforma Trabalhista
23 de Outubro de 2017 . 13h43
Sindirochas promove ciclo de palestras sobre Reforma Trabalhista
A Reforma Trabalhista e seus impactos na indústria de rochas ornamentais foi tema de palestra realizada pelo Sindirochas, em Cachoeiro de Itapemirim, no dia 18 de outubro. Devido à grande procura, uma nova turma foi aberta e a cidade receberá outra edição do evento no dia 1º de novembro. No dia 25 de outubro, será a vez de Castelo receber a palestra.
Com a entrada em vigor das disposições da Lei nº 13.467/2017, que altera a Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, as relações entre trabalhadores e empregados sofrerão grandes modificações. O tema foi conduzido pelo advogado e assessor jurídico do Sindirochas, Henrique Nelson Ferreira, e pelo advogado especialista em direito do trabalho, Gustavo Tavares. Durante o encontro eles destacaram de forma prática e objetiva os impactos que essas alterações trazidas pela reforma terão no cotidiano das empresas de rochas.
O evento contou ainda com a presença do coordenador da comissão de negociação do Sindirochas, Romildo Tavares, e do advogado Wéliton Róger Altoé.