Lupa
Notícias
Sindirochas realiza em Cachoeiro segunda edição de palestra sobre reforma trabalhista
03 de Novembro de 2017 . 16h25
Sindirochas realiza em Cachoeiro segunda edição de palestra sobre reforma trabalhista
O sucesso da palestra "Reforma Trabalhista e seus Impactos na Indústria de Rochas Ornamentais", a grande procura por esclarecimentos e as incertezas que a própria lei 13.467/2017 não esclarece, vem motivando o Sindirochas a promover um ciclo de palestras em diversos locais, Cachoeiro, Castelo e Venda Nova do Imigrante. Em breve serão realizadas também em Barra de São Francisco, no dia 20/11 e na Serra no dia 22/11.

Em 01 de novembro, contando com grande público, foi realizada a segunda palestra em Cachoeiro. Os palestrantes são os próprios membros da Comissão de Negociação do Sindirochas. O tema foi conduzido pelo advogado Wéliton Róger Altoé, estando presente também o assessor jurídico do Sindirochas Henrique Nelson Ferreira e o consultor Romildo Tavares.

Durante o encontro foram destacados de forma prática e objetiva os impactos que essas alterações terão no cotidiano das empresas de rochas. Os interessados em participarem das palestras nas próximas cidades podem fazer as inscrições gratuitamente AQUI para Barra de São Francisco, ou AQUI para Serra.