Lupa
Notícias
Sindirochas recebe treinamento da CNI I Findes para aprimorar a gestão da comunicação
07 de Novembro de 2018 . 11h18
Sindirochas recebe treinamento da CNI I Findes para aprimorar a gestão da comunicação
Diretoria e executivos do Sindirochas integraram a turma do Planejamento de Comunicação Sindical Empresarial, promovido pela CNI em parceria com a Findes, como parte do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA). O encontro aconteceu no auditório da entidade do setor de rochas, em Cachoeiro de Itapemirim, no dia 06 de novembro.

Comandada pelo consultor paulista Paulo Mello, a ação teve como objetivo transferir conhecimento metodológico de planejamento e disponibilizar ferramenta para implantação do plano. Participaram do encontro o presidente do Sindirochas, Tales Machado, o 1º vice-presidente, Eutemar Venturim, o 1º tesoureiro, Valdecyr Viguini, o executivo, Celmo de Freitas, o assessor institucional, Rogério Ribeiro, a secretária executiva, Penha Lemos, o auxiliar de treinamento, Jean Pastro, e a assessora de comunicação da instituição, Karina Porto Firme.

O Planejamento de Comunicação do Sindicato é uma iniciativa do PDA voltada a presidentes, dirigentes e executivos das instituições empresariais e visa orientar e apoiar tecnicamente a elaboração do Planejamento de Comunicação, a fim de ampliar seu relacionamento com seus públicos, bem como, aperfeiçoar os processos de identificação de necessidades e demandas, de disseminação de informações relevantes e de oferta de serviços.