Lupa
Notícias
Sindirochas toma posse no Conselho do Plano Diretor Municipal de Cachoeiro de Itapemirim
02 de Outubro de 2020 . 09h20
Sindirochas toma posse no Conselho do Plano Diretor Municipal de Cachoeiro de Itapemirim
Nesta quinta-feira, 01 de outubro, o executivo do Sindirochas, Celmo de Freitas, e o assessor institucional, Rogério Ribeiro, tomaram posse como representantes da entidade patronal no Conselho do Plano Diretor Municipal de Cachoeiro de Itapemirim – CPDM 2020/2021. O Sindirochas é um dos representantes do setor industrial neste conselho que tem importante papel no planejamento e no desenvolvimento na cidade.

A função do comitê é, observando a legislação que rege o desenvolvimento urbano local, definir o Plano Diretor Municipal e zelar pelo respeito ao mesmo, em prol da sociedade e dos interesses coletivos frente aos particulares. Após a posse formal, os conselheiros participaram de uma capacitação com o titular 14ª Promotoria de Justiça de Cachoeiro de Itapemirim, que é responsável pela tutela do meio ambiente, Wagner Vasconcellos.

Na foto principal: Rogério Ribeiro e Celmo de Freitas, respectivamente assessor institucional e executivo do Sindirochas, com o promotor de Meio Ambiente de Cachoeiro de Itapemirim, Wagner Vasconcellos, o secretário de desenvolvimento urbano, Joney Petri e o secretário de desenvolvimento econômico municipal, Francisco Montovanelli.