Lupa
Notícias
Sindirochas reúne autoridades para apoiar desenvolvimento de ações do Cetemag
24 de Janeiro de 2024 . 10h12
Sindirochas reúne autoridades para apoiar desenvolvimento de ações do Cetemag
No dia 23 de janeiro, ocorreu uma reunião no gabinete do Secretário de Governo de Cachoeiro de Itapemirim, Thiago Bringer. O encontro contou com a presença do presidente do Sindirochas, Ed Martins, e do vice-presidente da entidade, Tales Machado, que também é presidente do Centrorochas. Acompanhados por Marcel Fiório, presidente do Cetemag, Celmo de Freitas, diretor executivo do Sindirochas, e Amanda Carvalho, assessora jurídica da entidade, os representantes discutiram diversas questões tributárias relacionadas ao Cetemag.

Durante a reunião foram exploradas possibilidades de interação entre os órgãos municipais, visando ações conjuntas para a qualificação de mão de obra e apoio social. O foco estava na formação de mão de obra especializada e no desenvolvimento de ações sociais, estabelecendo parcerias com entidades do setor.

Além dos representantes do Sindirochas e do Cetemag, também estiveram presentes na reunião Roselane Araújo, secretária de Desenvolvimento Social, Renata Bedim, subsecretária de Desenvolvimento de Cachoeiro, Andressa Colombiano e Alexandre Gasparini, assessores executivos da Secretaria de Desenvolvimento de Cachoeiro, e Noemi Borges, assessora da Secretaria de Desenvolvimento Social.