Lupa
Notícias
Vitoria Stone Fair 2020 é apresentada profissionais e formadores de opinião de arquitetura e design em São Paulo
31 de Outubro de 2019 . 16h53
Vitoria Stone Fair 2020 é apresentada profissionais e formadores de opinião de arquitetura e design em São Paulo
O executivo Celmo de Freitas, representou o Sindirochas na terça-feira, 29 de outubro, em São Paulo, durante a apresentação da Vitoria Stone Fair – Feira Internacional do Mármore e Granito, a um seleto grupo de arquitetos, designers e formadores de opinião do segmento. O encontro aconteceu no restaurante Parigi (Fasano).

O objetivo foi apresentar a feira brasileira de mármore e granito e a diversidade de pedras naturais brasileiras, tecnologia e design, tendo como ponto forte a aproximação do segmento de arquitetura e design com o mundo das rochas. A Vitoria Stone Fair acontecerá de 11 a 14 de fevereiro de 2020, na Grande Vitoria, no Espírito Santo.

Flávia Milaneze (diretora da Milanez & Milaneze), Roberta Britto (Gestora de Projetos da Abirochas) e a arquiteta Vivian Coser também participaram do evento que ainda com a presença de profissionais de reconhecida relevância, como: Roberto Migotto, David Bastos, Ricardo Basiches, Alex Hanazaki, Guilherme Torres, Osvaldo Tenório, Pedro Diniz, Ligia Casas, escritório Marcio Kogan, entre outros.

Sobre a Vitoria Stone Fair
A Vitoria Stone Fair, a cada ano, busca tornar-se um espaço para ver e falar sobre tendência, inovação e design. Mais do que uma plataforma internacional de negócios, a feira brasileira, reconhecidamente uma das mais importantes no mundo, desponta como uma estratégia importante também para um público de especificadores que despertam o interesse pela riqueza das rochas ornamentais, o que a torna um ambiente estimulante e propício para a tomada de decisões e realização de grandes parcerias comerciais.
A edição 2020 da Vitoria Stone Fair será realizada de 11 a 14 de fevereiro, no Pavilhão de Carapina, em Vitoria, Espírito Santo. O evento abre o calendário mundial de feiras do setor de pedras naturais, que sinaliza a arrancada do ano para os negócios.