Lupa
Notícias
Vitória Stone Fair promove categorias do MIA Pinnacle Awards 2016
08 de Novembro de 2016 . 11h00
Vitória Stone Fair promove categorias do MIA Pinnacle Awards 2016
O Marble Institute of America (MIA), uma das mais importantes instituições do setor de rochas dos Estados Unidos, realiza a segunda edição do concurso do prêmio Pinnacle Awards, patrocinado pela Vitória Stone Fair | Marmomacc Latin America, para as categorias “Banheiro do Ano” e “Cozinha do Ano”. A novidade deste ano é que o projeto deve ser elaborado utilizando pedras brasileiras. As rochas nacionais são consideradas as mais exóticas do mundo graças à diversidade de mais de 1.200 tipos de mármore e granito disponíveis em solo brasileiro.
Os vencedores de cada categoria poderão visitar o Brasil a convite da Vitoria Stone Fair 2017, que ocorre de 14 a 17 de fevereiro, para apresentarem seus projetos e as tendências do mercado norte-americano no uso de rochas ornamentais. O resultado da premiação será divulgado em janeiro.
Com 70 anos de atuação, o MIA é um importante difusor de informações sobre normas de processamento e de aplicações de pedras ornamentais e grande incentivador de trabalhos do setor por meio de premiações anuais. O prêmio destaca os melhores projetos envolvendo pedras ornamentais em aplicações comerciais e residenciais.
Para mais informações, acesse: http://www.marble-institute.com/awards/pinnacle-awards/