Lupa
Notícias
Workshop em Cachoeiro abre ciclo de palestras para o setor de rochas ornamentais
09 de Outubro de 2018 . 16h42
Workshop em Cachoeiro abre ciclo de palestras para o setor de rochas ornamentais
Cachoeiro de Itapemirim recebeu o primeiro de três workshops que o Sindirochas promove em outubro sobre transporte de rochas, e-Social e reforma trabalhista. O evento aconteceu no auditório do sindicato patronal no dia 09 de outubro e contou com apoio do Cetemag, Fetransportes e Sebrae-ES. Os próximos encontros acontecerão em Vitória e Barra de São Francisco, nos dias 16 e 25/10, respectivamente.

O workshop aborda importantes assuntos para o setor de rochas ornamentais. Em Cachoeiro, o assessor jurídico da Fetransportes, Transcares e do Setpes, Marcos Alexandre Alves Dias, conduziu o debate sobre a “Regulamentação do Transporte de Blocos e Chapas Serradas de Rochas Ornamentais”. O contabilista e pós-graduado em Direito Tributário, Adélio da Costa Gonzaga, liderou a conversa sobre “O e-Social e seus impactos na gestão de segurança e saúde do trabalho no setor de rochas”. No encerramento do evento, o assessor jurídico do Sindirochas, Henrique Nelson Ferreira, orientou sobre “Os impactos da Reforma Trabalhista no Setor de Rochas”.

A participação nos workshops é gratuita, mediante inscrição no site do Sindirochas. Os interessados em participar das edições em Vitória ou Barra de São Francisco precisam correr, pois as vagas são limitadas.

Programação Workshop Setor de Rochas Ornamentais
Temas: Regulamentação do transporte de rochas, e-Social e Impactos da Reforma Trabalhista
16/10 – Vitória, no Auditório da Fetransportes, no Bairro Santa Lúcia. De 8h30 às 12h30
25/10 – Barra de São Francisco, no Auditório do Sindirochas, no Bairro Irmãos Fernandes. De 8h às 12h
Inscrições limitadas e gratuitas aqui.