Lupa
Notícias
Sindirochas recebe Paulo Baraona, pré-candidato à presidência da Findes
24 de Janeiro de 2024 . 11h16
Sindirochas recebe Paulo Baraona, pré-candidato à presidência da Findes
No dia 23 de janeiro, o pré-candidato à presidência da Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo (Findes), Paulo Baraona, reuniu-se com diretores e conselheiros do Sindirochas, bem como presidentes de outras entidades sindicais, em Cachoeiro de Itapemirim. O presidente do Sindirochas, Ed Martins, foi o anfitrião da ocasião, que proporcionou um espaço para discussões essenciais sobre os rumos da indústria no Estado.

Baraona expressou sua intenção de concorrer à presidência da Findes, apontando pontos prioritários em sua agenda, que, segundo ele, serão fundamentais para impulsionar o setor industrial capixaba. Vale ressaltar que, embora tenha se colocado como pré-candidato, a oficialização de sua candidatura dependerá do registro de uma chapa adequada.

A reunião, que contou com a participação de cerca de 30 pessoas, incluindo conselheiros do Sindirochas, líderes sindicais e empresários locais, foi marcada pelo apoio dos presentes. Paulo Baraona agradeceu ao vice-presidente do Sindirochas e presidente do Centrorochas, Tales Machado, pela compreensão e colaboração durante as conversas sobre as eleições, uma vez que Tales também se colocava como possível pré-candidato.