Galeria de Vídeos
TV Sindirochas - ES TV 2
Duas balanças móveis para controlar peso de caminhões na BR-259 são interditadas no ES.

Confira, na íntegra, nota enviada à TV Gazeta Noroeste, pelo Sindirochas, referente a aferição e interdição de balanças móveis, localizadas em Colatina e João Neiva, realizadas em 14/5/19.

"O Sindirochas manifesta seu apoio à ação fiscalizatória executada pelo IPEM nesta terça-feira, 14 de maio, que resultou na interdição das balanças móveis localizadas na BR-259, em Colatina e João Neiva, utilizadas na fiscalização de peso dos veículos.

Há alguns meses a instituição tem recebido reclamações de empresas do setor de rochas ornamentais capixaba e transportadores de que as cargas pesadas nas balanças móveis sempre davam peso diferente daqueles indicados nas balanças fixas. A identificação pelo IPEM de que as mesmas estavam descalibradas, indicando pesos diferentes dos que estavam efetivamente sendo transportados, confirma a pertinência das manifestações recebidas e encaminhadas pelo Sindirochas.

O sindicato patronal reforça que é a favor da fiscalização e respeito as normas que regulam o transporte de rochas ornamentais e outros produtos.
SINDIROCHAS"

SINDIROCHAS


E-mail: sindirochas@sindirochas.com.br
Fone: (28) 3521-6144
Mais Informações