Lupa
Notícias
Empresários do setor de rochas participam de Feira de Negócios e Agroturismo, em Cachoeiro
28 de Julho de 2022 . 13h32
Empresários do setor de rochas participam de Feira de Negócios e Agroturismo, em Cachoeiro
O vice-presidente do Sindirochas, Tales Machado, e o diretor executivo, Celmo de Freitas, representaram a entidade na abertura da 16ª edição da Feira de Negócios e Agroturismo de Cachoeiro de Itapemirim, na última quarta-feira (27/08). A solenidade contou com a participação de empresários do setor e autoridades locais.

Por lá, o prefeito de Cachoeiro, Victor da Silva Coelho; o secretário Municipal de Urbanismo, Mobilidade e Cidade Inteligente de Cachoeiro, Alexandro da Vitória; o presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Cachoeiro de Itapemirim (Acisci), Ruberval da Silva Rocha e o superintendente do Sebrae/ES, Pedro Rigo.

Com uma programação diversa para o público e ações direcionadas ao empreendedorismo local, a 16ª edição da Feira acontece até sábado (30/08), no Parque de Exposição “Carlos Barbosa Caiado”, bairro Aeroporto. Nesses dias, empresas de diversos setores apresentarão aos visitantes as novidades e tendências do mercado, além de divulgar seus serviços e produtos. A entrada é gratuita.