Lupa
Notícias
Sindirochas busca soluções inovadoras em parceria com Senai
12 de Agosto de 2022 . 16h53
Sindirochas busca soluções inovadoras em parceria com Senai
Com o objetivo de avançar em oportunidades e soluções inovadoras para a cadeia produtiva de rochas ornamentais capixaba, o Sindirochas realizou uma reunião com representantes do Senai-ES, na última quinta-feira (11/08), na sede da Findes, em Vitória.

O encontro teve como propósito um maior esclarecimento e detalhamento do Programa de Inovação Empreendedora, promovido pelo Senai. Por meio de uma coparticipação junto ao Senai nacional, estadual, empresas e entidades interessadas, o programa busca soluções para problemas diários que são enfrentados por empresas nas mais diversas áreas, como operacional, tecnologia, inovação e gestão.

Participaram da agenda: o presidente e o vice-presidente do Sindirochas, Ed Martins e Tales Machado; o diretor executivo, Celmo de Freitas; os conselheiros da entidade, Bismark Merenda Bachiete e Maxwell Viquieti Alcantara; além dos representando do Senai-ES, a gerente de inovação e tecnologia, Juliana Gavini e o diretor regional, Cláudio Marcassa.

Será desenvolvido um programa para levantamento técnico de informações visando identificar oportunidades na cadeia da atividade de rochas estadual