Fale Conosco     Área do Associado
Notícias
Empresas do setor de rochas votam pauta referente à CCT 2022/2023
05 de Maio de 2022 . 14h00
Empresas do setor de rochas votam pauta referente à CCT 2022/2023
Após a instauração, em março, da Assembleia Geral Extraordinária (AGE), em caráter permanente – para deliberação sobre a Convenção Coletiva do Trabalho (CCT) 2022/2023 – empresas do setor de rochas ornamentais capixaba participaram nesta quarta-feira, (04/05), de novo encontro para deliberações sobre o tema.

A reunião virtual foi realizada pelo Sindirochas e contou com a presença de empresas associadas e não associadas à entidade. Na abertura, o presidente da entidade, Ed Martins, exaltou a participação dos representantes do setor. “Agradeço a presença de todos e ressalto que esta é uma das assembleias para debate da convenção coletiva com maior participação dos últimos anos. Fico imensamente feliz, pois estamos aqui justamente definindo um assunto de extrema importância para nosso segmento. Todos vocês são bem-vindos nesse e em outros debates tratados pelo Sindirochas”, afirmou.

A CCT 2021/2022 perdeu sua validade no dia 30/04/22. Após deliberações na AGE, as tratativas da Comissão de Negociação, representando as empresas, continuam junto à representação laboral. No entanto, as empresas que necessitem de orientações sobre como proceder até a aprovação definitiva do documento, podem entrar em contato com o Sindirochas para orientação mais detalhada. Uma nova reunião deve ser convocada tão logo haja avanço nas negociações.