Lupa
Notícias
Cachoeiro Stone Fair espera receber 17 mil visitantes em agosto
12 de Agosto de 2022 . 17h10
Cachoeiro Stone Fair espera receber 17 mil visitantes em agosto
Após dois anos desde a última edição, o reencontro tão esperado do setor de rochas ornamentais promete ser uma celebração única e inesquecível. A Cachoeiro Stone Fair, que acontece há mais de 30 anos em Cachoeiro de Itapemirim, reúne grandes marcas de indústrias de extração, processamento e distribuição de rochas naturais, fornecedores de máquinas, equipamentos, ferramentas, insumos e serviços, sediadas em várias cidades do Espírito Santo, diversos estados do Brasil e ainda outros países.

O foco das empresas está em apresentar variedade de portfólio, inovações, tendências e realizar bons negócios. Para isso, contam com a presença de um público qualificado, vindo de mais de 600 cidades brasileiras e ávido por novidades e relacionamento após dois anos sem esse tipo de evento no país. A expectativa é que 17 mil pessoas visitem a feira nesta edição. Para este ano de retomada, reencontro e celebração pelo retorno da feira, as expectativas são altas e o mercado está ansioso. Prova disso é que todas as áreas de exposição foram comercializadas rapidamente.

Já para quem deseja visitar a feira, as inscrições estão abertas, são gratuitas e o acesso é restrito a profissionais do setor: marmoristas, arquitetos, designers e distribuidores de revestimentos, profissionais da área de compras do mercado de rochas e revestimentos, engenheiros, empresários e profissionais da construção civil, empresários e profissionais de logística e transportes e áreas correlatas; Gestores e funcionários de empresas de extração e beneficiamento de rochas ornamentais; Gestores e funcionários de indústrias de ferramentas, insumos, máquinas, equipamentos e soluções inovadoras. A entrada de estudantes e profissionais de outras áreas será liberada na sexta-feira, dia 26 de agosto. Não é permitido o acesso para menores de 14 anos, mesmo acompanhados de responsáveis.

Para se credenciar, basta acessar o site oficial da Cachoeiro Stone Fair (www.cachoeirostonefair.com.br) e preencher o formulário de inscrição. A feira acontece de 23 a 26 de agosto de 2022, das 14h às 20h, no Parque de Exposição Carlos Caiado Barbosa em Cachoeiro de Itapemirim - ES.

Visitantes de outras cidades ou estados podem contar com descontos especiais em passagens aéreas e hospedagem que a organização do evento oferece junto a parceiros e apoiadores. Os detalhes também podem ser encontrados no site do evento.
Além de todas as novidades trazidas pelos expositores, esta edição traz uma programação rica em conteúdo, com palestras e oficinas que acontecerão paralelamente à feira na Arena Stone Summit Sesi Senai. Em breve a programação será divulgada pela organização do evento.

O Maior Encontro de Marmoristas do Brasil
A Cachoeiro Stone Fair já faz parte do calendário anual de milhares de marmoristas de todo o Brasil, que sempre vão em peso para a feira buscando novidades e interessados em realizar grandes negócios. Este ano, o evento contará com uma programação especial exclusiva para este público, que acontecerá durante o dia 24 de agosto. Será, oficialmente, a primeira edição do Maior Encontro de Marmoristas do Brasil.

Na programação tem Tour Guiado a diversas empresas e pedreiras de rochas ornamentais de Cachoeiro de Itapemirim e região, palestras e oficinas com grandes nomes do mercado como Ricardo Estuqui, CEO da Nobile Marmo e Portal Rochas na Arquitetura, Guto Bedetti, CEO da GS Mármores, Katiane Passos, CEO da Avantti Nordeste e Gestora da Nordeste Mármores e Carla Sarni, cirurgiã-dentista que destacou-se por revolucionar a odontologia no Brasil e é hoje uma das maiores lideranças femininas do país. A empresária esta a frente do Grupo Salus, a maior holding com foco nos segmentos de saúde, beleza e bem-estar do Brasil, que atende 11 marcas, sendo três delas franquias, Sorridents, GiOlaser e Olhar Certo. Além disso, ao final do dia acontecerá um happy hour com banda, a fim de celebrar o reencontro do setor e gerar ainda mais conexão entre os participantes.

Para participar é preciso primeiro se credenciar através do site da Cachoeiro Stone Fair (www.cachoeirostonefair.com.br) e em seguida fazer a inscrição para o Encontro de Marmoristas no Sympla (https://bit.ly/encontromarmoristas).

Aplicativo Cachoeiro Stone Fair
Entre todas as novidades desta edição, está também o lançamento do aplicativo oficial da feira. O APP será uma rede social exclusiva, repleta de recursos tanto para expositores quanto para visitantes, com o intuito de gerar ainda mais interação, networking e muitas conexões entre o público, promovendo uma experiência diferenciada além da feira.

Além de contar com uma timeline para compartilhar postagens sobre produtos e novidades das empresas expositoras e a participação no evento, também será possível consultar a programação em tempo real, conferir o mapa da feira, avaliar conteúdos, dar feedback, fazer contato com expositores e visitantes, e muito mais.