Lupa
Notícias
A Rede Gazeta Regional Sul promove o Prêmio Sustentabilidade – Troféu Biguá 2015
25 de Setembro de 2015 . 15h20
A Rede Gazeta Regional Sul promove o Prêmio Sustentabilidade – Troféu Biguá 2015
Senhor Associado,
A Rede Gazeta Regional Sul promove o Prêmio Sustentabilidade – Troféu Biguá 2015, em parceria com Agersa, Odebrecht Ambiental, Samarco, Sindirochas e Sicoob Credirochas.
O Prêmio Sustentabilidade – Troféu Biguá foi instituído com o objetivo de divulgar, valorizar e incentivar a preservação ambiental, premiando empresas, órgãos públicos, escolas e pessoas da sociedade sul capixaba, que se destacam por praticar ações de recuperação, preservação e cuidado com meio ambiente.
O foco do Prêmio em 2015 é difundir ainda mais as “Experiências de sucesso no uso sustentável, preservação e recuperação do solo e das águas”, envolvendo, em especial, agricultores, indústrias, construção civil, escolas e todos aqueles que tenham iniciativas de preservação ambiental relacionadas ao solo e às águas.
O Prêmio objetiva, também, despertar as pessoas para a importância do uso racional e para o uso sustentável dos recursos naturais, reuso de água e resíduos, o que evita o desperdício.
Em anexo, segue a ficha de inscrição, bem como o Regulamento para participação desse Prêmio Sustentabilidade – Troféu Biguá 2015.