Lupa
Notícias
Angramar recebe curso de NR-11 in company
28 de Setembro de 2021 . 15h36
Angramar recebe curso de NR-11 in company
Com o objetivo de disseminar conhecimentos sobre a movimentação de cargas em geral, a Angramar Granitos e Mármores formou uma turma interna para participar do curso “NR-11: Movimentação, armazenagem e manuseio de chapas de mármore, granito e outras rochas”, realizado pelo Sindirochas, entre os dias 21 e 25 de setembro. A empresa escolheu a comodidade oferecida pela entidade patronal e pode adaptar o treinamento conforme suas necessidades.

O treinamento realizado na sede da Angramar, em Cachoeiro de Itapemirim foi ministrado pelo instrutor José Ricardo de Oliveira Carvalho e forneceu conhecimentos básicos sobre as operações de pontes rolantes, pórticos e bandeiras na movimentação de cargas, além de destacar a legislação de segurança vigente no setor de rochas ornamentais.

A oportunidade de realizar cursos in company é aberta a todas as empresas do segmento, associada ou não à entidade. O Sindirochas oferece treinamentos nas áreas de gestão, administrativo, fiscal, produção e segurança no trabalho, adaptando-se as necessidades da empresa. Dentre as principais vantagens da qualificação neste formato está a customização dos programas que possibilita a flexibilidade no planejamento de sua realização, em datas e horários mais adequados aos funcionários da empresa. O objetivo da entidade patronal é atuar diretamente no ambiente corporativo com soluções práticas, inovadoras, otimizando tempo e recursos do empresariado. Para saber mais, fale com o setor de treinamentos através do telefone 28 3521-6144 ou 28 99985-0107.