Fale Conosco     Área do Associado
Notícias
Sindirochas marca presença no Dia de + Indústria em Cachoeiro
22 de Julho de 2022 . 12h57
Sindirochas marca presença no Dia de + Indústria em Cachoeiro
O dia 20 de julho foi escolhido pela Findes para apresentação dos serviços prestados pela Federação na região sul capixaba. No Dia de + Indústria, realizado em Cachoeiro de Itapemirim, a Federação lançou o IEL-ES na cidade e fez o anúncio da expansão do Cindes Jovem na região por meio de um projeto-piloto.

O evento foi um momento de aumentar a conexão entre as indústrias do Espírito Santo e suas entidades de representação, no caso, a Findes e os sindicatos e, também, uma oportunidade de geração de negócios.

Estiveram presentes no Dia de + Indústria: Cris Samorini (presidente da Findes), Ed Martins (presidente do Sindirochas), Tales Machado (vice-presidente do Sindirochas e conselheiro vice-presidente da Findes), Evair de Melo (deputado federal), Luciano Machado (deputado estadual), Victor Coelho (prefeito de Cachoeiro de Itapemirim), lideranças políticas, empresário e representantes de empresas do setor de rochas ornamentais e outros segmentos.

O evento contou também com rodadas de negócios, como parte do Programa +Negócios da Findes. Nesta ação, a Prettus (empresa do setor rochas ornamentais raras e excêntricas) e o Grupo Premobras (do segmento de galpões pré-moldados e acessórios para uso animal), tiveram oportunidade de apresentar suas empresas e fomentar negócios.

O Dia de +Indústria já aconteceu em Colatina no dia 13 de abril, em Linhares no dia 26 de maio e o quarto e último encontro do ano será em Aracruz, em agosto.