Lupa
Notícias
Ed Martins recebe medalha do Mérito Sindical em encontro anual da indústria capixaba
01 de Dezembro de 2022 . 09h47
Ed Martins recebe medalha do Mérito Sindical em encontro anual da indústria capixaba
O presidente do Sindirochas, Ed Martins foi homenageado no Encontro da Indústria, realizado nesta quarta-feira, 30 de novembro, em Vitória. Ele e a presidente do Sindipedreiras, Alexandra Machado Gomes, receberam a Medalha do Mérito Sindical da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes). A condecoração entregue aos líderes sindicais é destinada aos industriais que se destacaram na promoção e fortalecimento do associativismo patronal da indústria estadual.

A insígnia foi entregue pela presidente da Findes, Cris Samorini, e pelo vice-presidente do Centro da Indústria do Espírito Santo (Cindes), Rafael Cassaro. Evento anual promovido pelas duas entidades, reuniu associados e lideranças em uma solenidade de homenagens às personalidades industriais que mais se destacaram no período.

O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande participou do evento. Conselheiro vice-presidente da Findes, vice-presidente do Sindirochas e presidente do Centrorochas, Tales Machado, também estava no encontro, assim como os empresários e conselheiros da entidade patronal capixaba Adriano dos Santos Alves e Bismark Merenda Bachiete.

Mais homenagens
A edição deste ano, realizada no Cerimonial Le Buffet Master, também homenageou o deputado federal Evair de Melo com a Medalha do Mérito Industrial do Espírito Santo 2022. A Medalha do Mérito Industrial da CNI foi entregue a Carlos Aguiar, profissional dos setores florestal e de celulose e papel; a Medalha do Mérito Empreendedor foi entregue a Rubia Karla dos Reis Zanelato, diretora da Kemp Engenharia e a Paulo Roberto Gonçalves Pereira, presidente do Sindicacau e CEO do Espírito Cacau.

Homenageados
Medalha do Mérito Sindical da Findes
Ed Martins (presidente do Sindirochas)
Alexandra Machado Gomes (presidente do Sindipedreiras)

Medalha do Mérito Empreendedor da Indústria do ES
Rubia Karla dos Reis Zanelato (diretora da Kemp Engenharia)
Paulo Roberto Gonçalves Pereira (presidente do Sindicacau e CEO do Espírito Cacau)

Medalha do Mérito Industrial
Evair de Melo (deputado federal)

Ordem do mérito industrial da confederação nacional da indústria – CNI
Carlos Aguiar (profissional dos setores florestal e de celulose e papel)


Fotos: Thiago Guimarães