Lupa
Notícias
Entidades do setor de rochas reúnem-se com operadores portuários do Rio de Janeiro
25 de Junho de 2021 . 14h26
Entidades do setor de rochas reúnem-se com operadores portuários do Rio de Janeiro
Os presidentes do Sindirochas e do Centrorochas, Tales Pena Machado e Frederico Robison, acompanhados do vice-presidente do Centrorochas, Fabio Cruz, reuniram-se nesta quinta-feira, 24 de junho, com representantes da ICTSI Rio do Brasil, operadora do Porto do Rio de Janeiro.

Durante o encontro, realizado na sede do Centrorochas, em Vitória, as representações capixaba e nacional do setor de rochas ornamentais trataram de alternativas para soluções portuárias e procedimentos que beneficiem e agilizem as exportações do segmento.

Na reunião, o gerente comercial da ICTSI, André Tavares, e a executiva de vendas, Jaqueline Vieira, informaram sobre o projeto que está sendo construído pela organização e que poderá melhorar a rota das exportações do setor de rochas brasileiro, beneficiando, em virtude da localização do porto, principalmente as empresas localizadas no Espírito Santo.

Também participaram do encontro o diretor executivo das entidades do setor, Celmo de Freitas, e a gestora de relacionamento do Centrorochas, Alessandra Bertolani.