Lupa
Notícias
Vice-governador e secretário de Estado de Mobilidade e Infraestrutura realizam reunião com Sindirochas
07 de Dezembro de 2023 . 17h13
Vice-governador e secretário de Estado de Mobilidade e Infraestrutura realizam reunião com Sindirochas
No último dia 6 de dezembro, o vice-governador do Espírito Santo, Ricardo Ferraço, e o secretário de Estado de Mobilidade e Infraestrutura, Fábio Damasceno, receberam a visita do presidente e do vice-presidente do Sindirochas, Ed Martins e Tales Machado. O encontro, realizado no Palácio Fonte Grande, teve como foco central uma discussão sobre a atualização das obras no Aeroporto de Cachoeiro e seus reflexos nas operações aéreas.

Durante a reunião, foram apresentadas abordagens técnicas e soluções para minimizar os impactos operacionais decorrentes das obras, e também foram feitas indicações sobre o processo de licitação e contratação, que seguirá o formato de Regime Diferenciado de Contratações Públicas (RDC).

Também estiveram presentes no encontro Valdecyr Viguini, conselheiro da entidade, Ketrin Alvarenga, gerente de planejamento e gestão da Secretaria de Estado de Mobilidade e Infraestrutura (SEMOBI), Celmo de Freitas, diretor executivo do Sindirochas, o Comandante Ângelo Giro e Cleuber Melotti, assessor especial do vice-governador.

“A reunião se pautou por uma abordagem técnica e cortês, visando reduzir impactos para todos aqueles que se utilizam de operações aéreas na região”, disse o presidente do Sindirochas.