Lupa
Notícias
Escritório do Sindirochas em Vitória passa a funcionar no mesmo endereço que o Centrorochas
10 de Março de 2020 . 11h24
Escritório do Sindirochas em Vitória passa a funcionar no mesmo endereço que o Centrorochas
Com a aliança firmada entre Centrorochas e Sindirochas, o sindicato patronal das indústrias do setor no Espírito Santo passa a operar administrativamente em Vitória, compartilhando o mesmo endereço e escritório do Centro Brasileiro dos Exportadores de Rochas Ornamentais. A união física é mais um passo dado pelas instituições pelo fortalecimento do setor e de seus empresários na busca da justa representatividade nas tomadas de decisões que envolvem o arranjo produtivo, haja vista a importância do estado que contribui com o maior volume de negócios nas exportações brasileiras.

O movimento de integração, chamado “Juntos Somos Mais Fortes”, prima pela integração das instituições e, cada vez mais, vem ganhando força com apoio dos empresários.

Na foto, respectivamente, Alessandra Bertolani (superintendente do Centrorochas), Celmo de Freitas (executivo do Sindirochas e Centrorochas) e Rogério Ribeiro (assessor institucional do Sindirochas).

Novo endereço - Sindirochas Vitória: Av. Nossa Senhora da Penha, 1.495, Ed. Corporate Center - Sala 1107/1109, Torre B - Santa Lúcia – Vitória – ES - 29.056-905