Lupa
Notícias
Sindirochas instaura AGE permanente para deliberação sobre CCT 2024/2025
19 de Março de 2024 . 15h26
Sindirochas instaura AGE permanente para deliberação sobre CCT 2024/2025
Em Assembleia Geral Extraordinária (AGE), realizada pelo Sindirochas no dia 19 de março, as empresas do setor de rochas naturais do Espírito Santo, associadas ou não à entidade, aprovaram o início das negociações com a representação laboral, visando a formalização da Convenção Coletiva do Trabalho (CCT) 2024/2025.

Conforme deliberado no encontro, realizado de forma on-line, as conversas relativas ao pleito serão conduzidas pela Comissão de Negociação instituída para tal finalidade e aprovada na assembleia. No decorrer das negociações, novas reuniões serão convocadas para atualização e deliberações necessárias por parte dos representantes das empresas. Além disso, serão consideradas as sugestões apresentadas em levantamento que vem sendo feito, pelo Sindirochas, desde dezembro do ano passado. As empresas que ainda não se manifestaram, podem indicar as suas observações por meio do formulário eletrônico disponível no link https://forms.gle/qZtyeZAhDCRfKmZR6.

A Comissão de Negociação analisará o documento recebido e debaterá com o Sindimármore a luz das deliberações da Assembleia, a qual é soberana em suas decisões. Em tempo, a CCT 2022/2023, em vigor atualmente, segue válida até o dia 30/04/24.