Exército realiza diálogo com empresas do setor de rochas ornamentais sobre o uso de explosivos - Sindirochas Espírito Santo
Fale Conosco     Área do Associado
Notícias
Exército realiza diálogo com empresas do setor de rochas ornamentais sobre o uso de explosivos
11 de Setembro de 2020 . 12h26
Exército realiza diálogo com empresas do setor de rochas ornamentais sobre o uso de explosivos

A convite do Sindirochas e Centrorochas, o Tenente Bonfim, da Seção de Fiscalização de Produtos Controlados do 38º Batalhão de Infantaria, que tem abrangência operacional em todo o Espírito Santo, orientou e reforçou normas sobre o uso, aquisição e controle de explosivos no setor de rochas ornamentais.

Os presidentes do Sindicato da Indústria de Rochas Ornamentais, Cal e Calcário do Espírito Santo – SINDIROCHAS - Tales Machado e do Centro Brasileiro de Exportadores de Rochas Ornamentais – CENTROROCHAS - Frederico Robison, fizeram a abertura do evento e agradecendo e destacando a importância do Diálogo que o Exército vem mantendo com o setor.

O evento, realizado pelo Sindirochas e Centrorochas, com apoio do Exército Brasileiro, também teve a participação de Marcos Foca, da Explogran Explosivos e foi acompanhado por cerca de 100 participantes que interagiram através do chat disponível. Quer rever a live na íntegra?

Acesse: https://youtu.be/xdXr3bMFvEA