Lupa
Notícias
Sindirochas realiza encontro com empresários em Venda Nova
20 de Maio de 2022 . 13h06
Sindirochas realiza encontro com empresários em Venda Nova
Cerca de 20 empresários do setor de rochas ornamentais da região de Venda Nova do Imigrante participaram do Encontro Empresarial – “Dialogando com o setor de rochas ornamentais”, promovido pelo Sindirochas na última quinta-feira (19/05).

O evento teve como objetivo aproximar a administração do sindicato patronal das empresas do setor, o que atende, pleito de empresários que atuam no segmento. Na ocasião, o presidente do Sindirochas, Ed Martins, acompanhou e registrou apontamentos feitos pelos presentes para que futuras ações possam ser desenvolvidas em prol da categoria.

O presidente destacou a necessidade da união dos empresários e profissionais para o fortalecimento do setor, o que contribui significativamente para que dificuldades comuns sejam superadas e para que importantes pleitos possam ser conquistados. O encontro contou com apoio da conselheira do Sindirochas, Cristiani Minete, que mobilizou os empresários da região, e da Federação das Indústria do Espírito Santo (Findes), pela cessão do espaço onde foi realizado o evento.

Cursos na região
Após pedidos recentes feitos pela categoria na região de Venda Nova do Imigrante sobre a oportunidade de mais cursos para o setor no município, a solicitação começa a ser atendida facilitando a participação das empresas e outros interessados locais. Estão abertas as inscrições para o Curso de Resinagem que será realizado em Venda Nova, nos dias 8 e 9 de julho. Os interessados podem acessar o banner do curso aqui ou no site www.sindirochas.com.br .