Lupa
Notícias
Hoje é o último dia para se inscrever na Marmomac ReStart Digital
25 de Setembro de 2020 . 10h36
Hoje é o último dia para se inscrever na Marmomac ReStart Digital
As empresas interessadas em participar da 1ª edição totalmente digital têm até hoje, 25 de setembro, para preencher o formulário.

A contagem regressiva já começou: de 30 de setembro a 2 de outubro, a feira internacional líder na indústria da pedra dá início à sua primeira edição totalmente digital: Marmomac ReStart Digital, um evento de três dias de reuniões, networking, B2B, sessões de treinamento em que toda a comunidade de rochas ornamentais terá a chance de estabelecer relacionamentos em um formato global e inovador.

A Italian Trade Agency, órgão governamental responsável pela promoção dos produtos e tecnologias italianos no estrangeiro, juntamente com a Veronafiere e a Confindustria Marmomacchine, tem o orgulho de convidar a comunidade de profissionais da pedra natural a explorar os planos do mercado mundial de rochas ornamentais, contactando os expositores de todo o mundo. Ao lado da Itália, muitos outros países já se inscreveram nesta iniciativa, incluindo Áustria, Alemanha, Holanda, Portugal, Irã, Turquia, Egito, Índia, EUA, França e África do Sul.

O foco desta edição está no networking, com possibilidade de organização de reuniões, entrevistas ou apresentações em grande escala com um público selecionado de profissionais dos principais mercados. Depois de se inscreverem na plataforma, os visitantes poderão solicitar marcações e contactos com empresas e participar nas formações.

A plataforma também apresentará diversos eventos organizados pela Marmomac Academy - projeto educacional realizado com a Universidade de Veneza - em nome de todos os arquitetos, designers e empresas que desejam conhecer ou aprimorar seus conhecimentos sobre produtos de pedra natural e questões relacionadas, bem como possíveis aplicações nos setores de construção e design. As sessões envolverão palestrantes renomados do American Institute of Architects (AIA) e do Royal Institute of British Architects (RIBA).

Inglês será a língua oficial do evento
Para receber uma confirmação imediata dos Organizadores, as empresas interessadas são convidadas a se inscrever rapidamente até 25 de setembro de 2020 preenchendo o formulário disponível em: https://form.jotformeu.com/202394159581359

Para maiores informações entre em contato com a Agência Italiana de Comércio em São Paulo: sanpaolo@ice.it I Flavia Bresciani