Lupa
Notícias
Credenciamento aberto para tradicional feira do mármore e granito
04 de Julho de 2022 . 14h50
Credenciamento aberto para tradicional feira do mármore e granito
Cachoeiro Stone Fair espera receber 17 mil visitantes em agosto

Estão abertas as inscrições para visitantes da Cachoeiro Stone Fair, a feira do mármore e granito que acontece há mais de 30 anos em Cachoeiro de Itapemirim. As marcas expositoras que estarão presentes no evento são grandes indústrias de extração, processamento e distribuição de rochas naturais, fornecedores de máquinas, equipamentos, ferramentas, insumos e serviços, sediadas em várias cidades do Espírito Santo e diversos estados do Brasil. O foco das empresas está em apresentar variedade de portfólio, inovações, tendências e realizar bons negócios. Para isso, contam com a presença de um público qualificado, vindo de mais de 600 cidades brasileiras e ávido por novidades e relacionamento após dois anos sem esse tipo de evento no país.

As inscrições são gratuitas e o acesso é restrito a profissionais do setor: marmoristas, arquitetos, designers e distribuidores de revestimentos, profissionais da área de compras do mercado de rochas e revestimentos, engenheiros, empresários e profissionais da construção civil, empresários e profissionais de logística e transportes e áreas correlatas; Gestores e funcionários de empresas de extração e beneficiamento de rochas ornamentais; Gestores e funcionários de indústrias de ferramentas, insumos, máquinas, equipamentos e soluções inovadoras. A entrada de estudantes e profissionais de outras áreas será liberado na sexta-feira, dia 26 de agosto. Não é permitido o acesso para menores de 14 anos, mesmo acompanhados de responsáveis.

Para se credenciar, basta acessar o site oficial da Cachoeiro Stone Fair (www.cachoeirostonefair.com.br) e preencher o formulário de inscrição. A feira acontece de 23 a 26 de agosto de 2022, das 14h às 20h, no Parque de Exposição Carlos Caiado Barbosa em Cachoeiro de Itapemirim - ES.

Visitantes de outras cidades ou estados podem contar com descontos especiais em passagens aéreas e hospedagem que a organização do evento oferece junto a parceiros e apoiadores. Os detalhes também podem ser encontrados no site do evento.

Serviço:
Cachoeiro Stone Fair
Data: 23 a 26 de agosto de 2022
Local: Cachoeiro de Itapemirim - ES
Informações e credenciamento: www.cachoeirostonefair.com.br