Lupa
Notícias
Líderes empresariais e DNIT-ES discutem agenda de infraestrutura no Espírito Santo
18 de Março de 2024 . 17h42
Líderes empresariais e DNIT-ES discutem agenda de infraestrutura no Espírito Santo
Em reunião realizada no dia 18 de março, lideranças do Sindirochas se reuniram com a Superintendência do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) no Espírito Santo. Na pauta central, melhoria da infraestrutura rodoviária no Estado, com destaque para a BR 262 e a construção de uma ponte sobre o Rio Itapemirim, permitindo a ligação com o Contorno de Cachoeiro, o que, entre outros reflexos, facilitará o deslocamento de veículos pesados, melhorando, inclusive, as condições do trânsito urbano.

Estiveram presentes, o superintendente do DNIT-ES, Romeu Scheibe Neto; Ed Martins, presidente do Sindirochas; Tales Machado, vice-presidente do Sindirochas e presidente do Centrorochas; Maxwell Alcântara e Ricardo Machado, empresários; Celmo de Freitas, diretor executivo do Sindirochas e Giovanni Francischetto, superintendente do Centrorochas.

A agenda foi organizada pelo subsecretário de Estado de Trabalho e Emprego Carlos Casteglione e pelo deputado federal Helder Salomão. O encontro reuniu também diversos representantes, incluindo membros da Associação Comercial, Indústria e de Serviços de Cachoeiro de Itapemirim (ACISCI), Movimento Empresarial Sul do Espírito Santo (MESSES), Selita e empresários de outros setores.